Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano)

No ensino fundamental II, o foco do trabalho é a educação integral, buscando o desenvolvimento de aspectos cognitivos e afetivos. Assim, fazendo uso do Sistema Etapa, a escola busca a sistematização dos conhecimentos fundamentais de cada disciplina, mas também a criação de situações de ensino/aprendizagem que promovam  a consolidação do conhecimento, a autonomia e o protagonismo do aluno.

A formação de cidadãos críticos e capazes de compreender e se posicionar acerca dos aspectos sociais, materiais e culturais do país é um dos principais objetivos desse segmento, desse modo, a busca de uma formação sólida em cada uma das áreas do conhecimento é primordial para o sucesso nessa etapa de ensino.

n7.jpg
n6.jpg