Ensino Médio 1ª à 3ª série

No Ensino Médio, o foco é a consolidação e aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, bem como a formação básica para o trabalho e a cidadania, além da preparação para o vestibular e o prosseguimento dos estudos.

Fazendo uso do Sistema Etapa, o colégio busca essa formação integral, aprimorando a formação humana dos alunos e o desenvolvimento dos fundamentos científico-tecnológicos necessários para o aprofundamento do conhecimento de cada área.

Com uma carga horária de 1320 horas na primeira e segunda séries e 1520, na terceira, buscamos o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico de nossos alunos, o que lhes permitirá alcançar o sucesso na carreira que escolherem.

n10.jpg
n9.jpg